AGOSTO > Mês lindo,abençoado de muitas realizações!

Olá mamães, finalmente chegou o mês mais esperado, AGOSTO!

Neste mês irei ter várias realizações, dentre elas estão :

nascimento do meu pequeno,

realização da casa própria,

realização oficial do meu casório.

E hoje para iniciar mês 01/08 parabenizo minha mãezinha 

querida, e daqui a 8 dias o avô paterno do meu Samuel,dia 18 

niver do papai do Samuel,dia 22 minha adorável amiga Alê e 

finalmente dia 28 meu pequenino Romildo Samuel chegará para 

eu embalar com muito amor e carinho.

Que este mês seja mais abençoado que os outros que já 

passaram,que Nossa Senhora do Bom Parto ilumine todas as 

mamães que irá ter seus bebês,assim como eu.

Que menino Jesus com sua glória e magnitude nos abençoe!

Com carinho,







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, seu comentário é importante para nós para que o blog continue crescendo.
Com carinho, Kerline Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...